domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 253-Historia ''Fuego''




Dulce acordou às 11:00h, sentindo-se um pouco enjoada. Ela olhou no relógio e se levantou da cama, enquanto se espreguiçava. Ela se despia enquanto entrava no banheiro para tomar um belo banho para se arrumar. 
Cinqüenta minutos depois Dulce apareceu na sala, arrumada.

[Blanca] Aonde você vai, filha? (perguntou ao vê-la). 

[Dulce] Eu vou almoçar com o Chris no escritório dele. (respondeu enquanto tirava da bolsa um batom claro). 

[Blanca] Ah, então vou falar pra Lupe fazer menos arroz. (e foi à cozinha). 

Dulce deu um retoque final no look e saiu de casa. 

12:15h: 

[Dulce] Boa tarde, Alice. (disse sorridente). 

[Alice] Bom dia, Sra. Uckermann. O Sr. Uckermann está a sua espera na sala dele. 

[Dulce] Então estou indo para lá. Tchau. (e foi em direção à sala do marido). 

[Dulce] Com licença! (disse sorrindo, enquanto abria a porta do escritório de Christopher, que falava no telefone). 

[Christopher] (a olhou e sorriu). Juan, agora eu preciso desligar. Mais tarde eu te ligo. Um abraço. (e encerrou a ligação). Boa tarde, pequena. (se levantou e foi até ela, que estava parada em frente a sua mesa com um sorriso sexy nos lábios). 

[Dulce] Oi, amor. (colocou as mãos no peitoral dele, enquanto ele a abraçava, e se beijaram). 

[Christopher] Acordou bem, pequena? 

[Dulce] Uhum. (deu um selinho nele). Desculpe por me atrasar um pouco. 

[Christopher] Ta tudo bem. Eu vou ligar pra Alice pedir pro restaurante lá embaixo trazer o almoço, ta? 

[Dulce] Ok. 

[Christopher] O que você vai querer? (perguntou enquanto discava para Alice). 

[Dulce] Não vou querer nada, amor. 

[Christopher] Como assim? Você comeu alguma coisa antes de vir pra cá? Só um minuto, Alice. (disse quando ela atendeu). 

[Dulce] Não, eu acordei enjoada. 

[Christopher] Mas mesmo assim você tem que comer alguma coisa, Dulce. 

[Dulce] Eu não quero, Chris, é sério. Qualquer coisa eu pego uma garfada de ti. 

Christopher fez uma cara feia para ela, mas desistiu de insistir. 

[Christopher] Alice, pede para mim o prato do dia, por favor... Isso mesmo. Obrigado. (e desligou o telefone). Pequena, você vai comer comigo, então. (disse enquanto voltava a se aproximar dela. Encostou-se à mesa e a puxou, colando seus corpos). 

[Dulce] Amor, eu to enjoada. Se eu colocar alguma coisa pra dentro, eu vou passar mal. 

[Christopher] Mas o que será que é? Você comeu alguma coisa de madrugada? 

[Dulce] Não. Eu acordei enjoada, não sei por que. 

[Christopher] Tadinha. (disse dando um beijinho nela). 

[Dulce] Você vai ficar livre até que horas? (perguntou depois de dar um beijo no pescoço dele). 

[Christopher] Não tenho horário livre, mas tenho uma reunião às 14:20min, por quê? 

[Dulce] Porque eu queria ficar aqui com você. 

[Christopher] Então fica. Mas às 14h eu vou ter que começar a me preparar pra reunião, ta? 

[Dulce] Uhum. (o beijou). Eu vou ajeitar sua mesa para você comer. 

[Christopher] Eu como ali no sofá. Fica aqui comigo enquanto não trazem a comida. (a abraçou mais forte e beijou-lhe o pescoço). Você ta linda. (disse passando as mãos na cintura dela). 

[Dulce] Você também ta lindo! 

Eles ficaram se beijando enquanto a comida não chegava, até que bateram na porta. 

[Christopher] Já vai. (disse e foi em direção a porta). Obrigado. (disse enquanto pegava a bandeja das mãos do garçom e fechou a porta com o pé). 

Ele colocou a bandeja na mesinha e sentou no sofá. 

[Christopher] Vem, senta aqui no meu colo. (Dulce se aproximou e sentou no colo do marido, que lhe acariciou face). Você não quer um pouco de massa? (ela negou). Tem certeza? 

[Dulce] Tenho amor. (ela pegou o prato da mesa e, com o garfo, pegou um pouco da massa). Abre a boquinha que eu vou te dar comidinha. (disse, fazendo-o rir). 

Christopher abriu a boca e Dulce lhe deu a primeira garfada. 
Dulce deu um pouco mais de comida na boca dele, mas depois ele comeu por si próprio. 

[Christopher] Pronto. (disse juntando os garfos no prato). 

Ele se virou no sofá, ficando frente-a-frente com Dulce e tocou-lhe a face. 

[Christopher] Estou preocupado com esse teu enjôo. 

[Dulce] Eu também. 

Pensamento da Dulce: Não pode ser da gravidez. Ainda não tem tempo suficiente. 

[Christopher] Por que você não vai a um médico? Se quiser eu te acompanho. 

[Dulce] Estou pensando em ir mesmo, mas não precisa me acompanhar amor. A May vai comigo. 

[Christopher] Tem certeza? Eu cancelo a reunião. 

[Dulce] Não amor, não precisa. Ta tudo bem. 

Ela sorriu, segurou-lhe o rosto e o beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário