segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 4-História ''Vondy Meio-Irmãos''


- Não Christopher, apenas não quero sujar minhas mãos. - fui flutuando na água para o lado mais raso, o que eu dava pé e sai da piscina. Fui direto ao quarto e me troquei. Logo depois caiu um temporal, fiquei observando a chuva bater no vidro da janela e pensando se eu tinha sido muito rude com ele, aliás nem teria motivos..

Mais tarde naquele mesmo dia eu me sentei no sofá com as pernas pra cima e fiquei vendo televisão. Ela estava no volume baixo e o barulho da chuva ainda ecoava ali.

-Tchau pai! Tchau Blanca! - essa era a voz de Christopher, logo depois desses gritos ele foi até a mim e deu um beijo na minha testa.

- Tchau Dul.

- Pra onde você vai?

- Sair com a Belinda. - ele disse com um pouco de receio

- Aah, ok, tchau.

- Beijo e eu te adoro tá ruivinha.

- Eu sei. - sorri forçada!

Ele deve ter falado que me adorava pois lembrou da nossa conversa no bosque..Ai aquele Chris só me dava preocupação. Ai Chris saia da minha cabeça, saia! Um barulho me despertou de meus pensamentos. Era meu celular.

- Oi.

- Gatinha eu estou indo ok?! - Era Annie, eu conheceria a voz dela até de baixo d`água.

- Ai ok meu anjo, se divirta! Mande um beijo e um abraço pra todos e diga pra May que eu quero meu afilhado!

- Queremos né Dul hehe. Tudo bem amore, não fica assim vamos voltar.

- Assim como?

- Eu sou sua melhor amiga desde os meus seis anos de idade.

- Ah Annie não é nada relaxa!

- Ai aquele Christopher! Sério um dia eu ainda mato ele!

- Awn que fofa, ai eu vou me sentir bem melhor né Anahi?! - ironizei

- Eu sei que você gosta muito dele! Ama ele! Eu até te entendo.. mas Dul... sei lá não vale a pena ficar ai chorando pelos cantos, aproveita enquanto você tiver com ele e tudo mais.

- Ai Annie, eu estou parecendo uma completa boba - eu já soluçava - ele não sai da minha cabeça!

- Dul se for te fazer sentir melhor.. - ela pausou e eu ouvi um "Christian deixou cair a mala da Mai! E Ponchito carrega minha mala direito!" Eu gargalhei e ela percebeu que eu ouvi - ai esses garotos Dul! Mas então continuando lembra dos seus 15 anos, quando vocês dançaram e tudo mais.

- Ai Annie, ok, mas agora vai lá amiga cuidar das suas coisas e da May pois o Poncho e o Christian não fazem o trabalho direito!

- É mesmo amore, tchau, te adoro!

- Também te adoro.

Eu desliguei e fiquei mentalizando a cena de novo de meus 15 anos, eu dançava com meu príncipe perfeito ao som de Por Besarte e A Thousand Years, nossas músicas... Foi tudo tão perfeito, no final Chris sussurou em meu ouvido que eu era uma princesa, nos abraçamos e nossas testas ficaram coladas, respiração, com respiração.. mas Christopher tomou consciência que não faria nada, alem do mais Belinda estava lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário