segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 5-História '' Vondy Meio-Irmãos''

Peguei meu celular e como não tinha nada pra fazer, abri a gaveta da cômoda que tinha ao lado do sofá e peguei meus fones. Conectei ao celular e deitei, sempre que tocava algo eu começava a cantar que nem uma doida. Eu acabei dormindo por ali mesmo nos meus pensamentos e na minha cantoria.

A música ainda tocava com volume máximo e isso ajudou a me despertar, quando me dei Chris estava me levando para a cama, me carregando. Tirei o fone de uma orelha.

- Nossa já virou mania isso de me carregar? Eu sou pesada Chris.

- Você é magrinha Dul eu te agüento.

- Se você tá dizendo né. - coloquei de volta o fone e deixei que ele me colocasse na cama. - Obrigada Chris, boa noite.

- Boa noite Dul.

Chris estava com um cheiro diferente.. cheiro de .. Será que eu estava imaginando demais ou ele estava com cheiro de sexo mesmo? Dá nojo de o imaginar fazendo isso com Belinda!

Tentei ignorar todos meus pensamentos ligados a isso dormir, mas estava difícil, bem difícil! Ai passei a pensar mais besteira ainda! Será que Chris me desejava? Ele tinha me chamado de magra, mas eu sabia que era só pelo fato de eu não ter barriga!Ai que imaginação que eu tinha.. Eu que amava Chris e não ele que me amava.. Acabei dormindo com meus pensamentos absurdos!

Acordar de um sonho perfeito?! Ai que pecado! No meu sonho eu tinha tudo para ser feliz, meu casal de filhos, Chris, meus amigos, minha família.. Mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Me sentei na cama e sorri lembrando do fato de Chris ter me posto nela. Olhei no relógio digital e já eram onze da manhã, eu dormi muito, mas ao mesmo tempo parecia não ter dormido nada.

Me levantei e vi uma roupa bem confortável, uma blusinha branca baby look e um short jeans. Tomei um banho rápido e deixei meu cabelo solto.

- Bom dia família.

- Bom dia! - me responderam em coral, porém estava faltando um ali!

Fui na cozinha na intenção de por meu café e quem eu encontro? Christopher se atracando com Belinda! Ai eu comprovei que aquele cheiro era de que eu estava pensando de sexo, ai como eu queria está no lugar dela.

Fiz esforço para não fazer barulho e para que ninguém percebe-se que eu estava ali. Fui discretamente a geladeira, peguei três ovos, enxi a frigideira de óleo, acendi o fogo e estorei os ovos. Rapidamente aquilo começou a espirrar, eu boba nem nada nem avisei.

Eu estava de costas pra Belinda, sai da frente do fogão e deixei que ela se queimasse.

- Ai você é louca Dulce Maria? - ela gritou

- Não posso fazer nada! Eu estava fritando meu ovo e espirra mesmo!

- Por que você não avisou nem nada!

- Não queria atrapalhar né?!

Desliguei o fogo e sai pisando bem forte, até chegar em meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário