sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 28-História '' Vondy Meio-Irmãos''

Iniciamos outro beijo, mas dessa vez ele atacava meus lábios ferozmente. O beijo começou a ficar quente. Christopher desceu os beijos para meu pescoço, dando chupões sem se importar em deixar marcas, além de morder aquela região. Tirei sua blusa com dificuldade, o ar já faltava para nós dois. Ele foi subindo a minha aos poucos e me livramos dela.

Paramos pelos gritos que vinham lá de fora, uma voz feminina, a cara da minha mãe e uma masculina, o pai de Chris. 

Eles gritavam para abrir a porta e coisas que não entendiamos. 

— Meu Deus! — eu disse envergonhada tapando meu sutiã com a blusa

— Eu vou ver o que houve Dul. — ele disse já vestido. 

Vesti minha blusa e fui ver o que acontecia pela janela. Minha mãe estava com uma champanhe na mão gritando como louca, os vizinhos já olhavam pelas janelas e Victor se agarrando com ela, fazendo a mesma coisa. Aquilo me envergonhou completamente, minha mãe fazendo aquele escândalo e com vergonha pelo Christopher, sei lá, estavámos quase transando e isso acontece. Talvez era por que não era pra ser.

Desci para participar da conversa, que provavelmente estava ocorrendo lá em baixo. 

— O que aconteceu com vocês? Estão loucos? Por que esse escândalo?! — eu disse já alterando a voz

— Vocês vão ter um irmão. 

— O que?! E você está bebendo Blanca? O que vocês tem na cabeça?! Você também pai!

— Vem comigo mamãe. — a levei ao banheiro onde ela colocou tudo para fora.  — Você está grávida?

— Sim, que notícia boa, não?

— É, mamãe, notícia boa. — disse forçando o sorriso

— Por que não gostou amor?

— Eu gostei, vou me deitar,ok? Te amo. 

Fui para minha cama, a criança não tem culpa claro e sim eu não tinha gostado da notícia. Agora eu e Christopher temos um laço parentesco, será que muda algo? Temos um irmão agora. 

Resolvi esquecer tudo aquilo, eu precisava somente de uma boa noite de sono. Acordei com o celular vibrando, claro, mensagem de Anahí. 

“ Dulce María, precisamos conversar, rápido! Urgente! Me liga! ”

Esfreguei os olhos e me sentei na cama. Percebi que minha mãe me observava da porta do quarto. Comecei a lembrar da noite passada. Meu coração despedaçou lembrando que eu tinha um irmão com Christopher.

— Oi mamãe.

— Oi minha filha. — ela sorriu triste

— O que houve?

— Ah nada, parece que o seu irmão, não gostou da notícia de mais um membro. 

— O Chris?

— É.

— O que ele falou ?

— Que não podíamos ter mais um filho.

— Talvez vocês interpretaram mal, sei que ele não fez para os magoar.

— Você que o entende minha filha, deve saber o por quê dessa reação.

— Saber, saber não, as eu imagino. Mesmo assim Chris não fez por mal. 

— Eu também percebi indiferença da sua parte, por favor, perdão. 

— Não precisa pedir perdão, mamãe e eu estou feliz pelo meu novo irmão. — sorri forçado e fui tomar banho.

Tomei um banho demorado, pensei em tudo e coloquei ideias em minha cabeça. Me vesti e fui falar com Christopher. O mesmo estava deitado, com o fone de ouvido. Foi até a beirada da cama, tirei um fone seu.

— Precisamos conversar, certo?

— Certo. — ele se sentou na cama — Dul, esse nosso irmão não vai mudar nada entre nós. Pelo menos pela minha parte, eu te amo apesar de tudo. Mas...Sei lá. Isso muda, algo?

— Nem em mim muda, mas é estranho. 

— Vamos continuar como antes?

— Se depender de mim sim. 

— Eu te amo.

— Amo mais. 

Olhei para os lados e dei um selinho demorado, nele, logo depois indo embora.

Liguei para Anahi para ver o que ela queria. Me ama demais. Todos já sabiam que Chris tinha acordado, Poncho disse, óbvio.

— Oi annie. 

— Como assim, oi Annie?!

— Aí, vai começar o drama.

— Não é drama, é realidade. A minha mãe ficou falando na minha cabeça e tudo mais. Estou de castigo, nem ver o Poncho eu posso, nem ver meu amorzinho eu posso! Está tudo tão complicado aqui, é direto da escola para casa, sério, eu estou deprimida.

— Annie, anjo, só por isso você está assim? Sabemos que você vai dar um jeito de falar com o Poncho, eu vou resumir tudo.

— Hum, fala.

— Quase tive minha primeira vez, mas fui interrompida com uma notícia totalmente bombástica.

— Diga.

— Minha mãe está grávida do pai do Christopher.

— O QUE? — Ela gritou do outro lado da linha. 

— Isso mesmo.

— Não creio! Sua mãe tem vida sexual ativa!

— Af! O ponto não é esse! Aí eu vou ligar para a May, tchau.

Será que Anahi não sabe pensar ou pelo menos não tem senso? Ela sempre fora assim né...Então amanhã deve perceber qual é o ponto. Liguei para Maite.

— Oi ruiva.

— Oi may

— Estou tão feliz, Christopher acordou!

— É mesmo. — eu ri

— Chris ² hehe. — rimos novamente

— Tenho uma bomba!

Expliquei tudo para a mesma que não acreditou no que ouvira. 

— Nossa amiga, um irmãozinho ou irmãzinha. Eu creio que isso não vai mudar nada entre você e o Christopher, o que vocês sentem é maior e vocês só tem um irmão, vocês não tem nenhum laço parentesco entre si, entende?

— Sim, amiga. Ouvir isso até me deixa mais feliz. 

— Amor vou desligar, beijos, bom dia e manda um beijo pro meu cunhado.

— Ok May, beijos, bom dia.

Ouvi alguns gritos vindo de lá de baixo me chamando. Desci para a sala e era Christopher. 

— Dul! 

— O que?!

— A Blanca mandou irmos comprar pão. 

— Ok, vamos. 

A padaria era um pouco perto, mas entramos no carro. Precisávamos nos beijar. Ao entrar Christopher atacou meus lábios com fúria. Apertando todo o tempo minha cintura. O beijo foi ficando terno e apaixonado. Quando o ar já faltava encerramos ele. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário